Ludmilla e Naldo são atrações da Expo Cordeiro

Pagode, funk e sertanejo universitário darão o ritmo da festa, que acontece entre os dias 19 e 23 de julho
sábado, 01 de julho de 2017
por Jornal A Voz da Serra
O parque de exposições de Cordeiro (Foto: Arquivo AVS)
O parque de exposições de Cordeiro (Foto: Arquivo AVS)

Foi divulgada nesta quinta-feira, 29, a programação da 75ª Edição da Exposição Agropecuária de Cordeiro. O evento, que acontece no Parque de Exposições Raul Veiga, será realizado entre os dias 19 e 23 de julho. Além de programação musical, a feira terá atrações nas áreas agropecuária, cultural, industrial, comercial e turística.

 Os shows do palco principal começam no dia 19, quarta-feira, com duas atrações: o grupo Com Você e o cantor Paulinho Raiz.  A noite seguinte, 20, será reservada aos fãs do estilo sertanejo universitário, com a apresentação da dupla Jads e Jadson. Já na sexta-feira, 21, sobe ao palco o grupo de pagode ImaginaSamba.

O sábado, 22, será para os fãs do grupo de rap brasileiro Oriente. A banda, que conta com mais de 450 milhões de visualizações no YouTube, traz na bagagem os sucessos “Linda, louca e mimada”; Vagabundo também ama” e “Vida longa mundo pequeno”. Outra atração da noite de sábado será o funkeiro Mc Marcinho. Um dos principais destaques do movimento funk nos anos 90, Marcinho promete embalar o público com as canções no estilo melody. Dentre os principais sucessos da sua carreira estão Rap do Solitário, Escrito Pras Princesas, Garota Nota 100 e a imortal Glamourosa.

Fecham a programação, no domingo, 23, as cantoras de funk Ludmilla e Valesca, os cantores Naldo e João Gabriel, a banda Pique Novo e o grupo Tá na Mente. A programação da expo inclui ainda exposição de animais, o concurso Rainha da Expo, Expoarte, Tenda Cultural e Literária, artesanato, parque de diversões e barracas de comida variadas.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: festa | festival
Publicidade