Lucimar Corrêa assume subprefeitura de Conselheiro

Ela toma posse prometendo priorizar ações de limpeza e mutirões emergenciais, além de parcerias
segunda-feira, 09 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Lucimar durante a sua posse (Divulgação PMNF)
Lucimar durante a sua posse (Divulgação PMNF)

A subprefeitura do distrito de Conselheiro Paulino já tem nova titular.  Lucimar Corrêa tomou posse nesta segunda-feira, 9, prometendo priorizar ações de limpeza  e mutirões emergenciais de capina, além de parcerias com outras pastas visando à revitalização de praças com plantio de flores, espetáculos de música e arte e ações de prevenção de doenças.

Uma das preocupações iniciais é com relação ao lixo. Uma reunião com representantes da EBMA deverá tratar das carências nesse setor. A sede da subprefeitura também deverá passar por limpeza e rearrumação.

Lucimar deixou o cargo de chefe de gabinete do prefeito Renato Bravo. O ex-subprefeito José Luiz da Paixão se despediu agradecendo aos funcionários. Ele vai se dedicar a seus negócios particulares.

Lucimar agradeceu a dedicação de seu antecessor e disse ter conhecimento do esforço de toda a  equipe da subprefeitura de Conselheiro. “Eu estou aqui para somar, mas com um olhar mais feminino e diferenciado. Eu amo Conselheiro Paulino e espero que esse amor contamine todos vocês”. 

A nova subprefeita disse também que quer uma gestão participativa. “Eu preciso que a população participe, que entre nessa luta por um lugar mais bonito, organizado, e eu estou aqui de portas abertas”.

LEIA MAIS

Pablo Sprei assume a pasta no lugar de Wilton Neves, que vai para Subsecretaria de Governo

Escolha de Marinho sinaliza valorização dos quadros internos da pasta, onde servidor de carreira já atua desde 2009

Secretário de Obras, Marcelo Faria é o oitavo integrante do primeiro escalão a deixar o cargo

Publicidade
TAGS: secretariado