Loja na Getúlio Vargas é arrombada e furtada durante a madrugada

Pelo menos 20 celulares que estavam em uma vitrine foram levados
terça-feira, 14 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A porta da loja arrombada (Reprodução da web/ Maycon Queiroz)
A porta da loja arrombada (Reprodução da web/ Maycon Queiroz)

A Polícia Civil de Nova Friburgo está investigando o arrombamento da loja Ponto Frio, na Praça Getúlio Vargas. A ação criminosa ocorreu na madruga de segunda-feira, 13, e resultou no furto de pelo menos 20 celulares que estavam em uma vitrine. A polícia vai monitorar as câmeras de segurança do entorno do estabelecimento e do programa Cidade Inteligente para tentar chegar aos autores do crime.

O alarme da loja chegou a disparar, mas os bandidos agiram rápido e conseguiram fugir antes da chegada de uma equipe do 11ºBPM. A porta de aço da loja foi consertada no mesmo dia e a loja funcionou normalmente na segunda-feira. Não foi divulgado o valor do prejuízo. O caso foi registrado na 151ª DP.

 

LEIA MAIS

Ele também é acusado de outros furtos na cidade e já tem 13 anotações criminais

Homens confessaram que levaram uma televisão do imóvel, e ainda disseram que venderam o aparelho por R$ 150

Policiais encontraram peças de carne, desodorantes e escovas de dente na bolsa da acusada, de 27 anos

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Furto