Loja é furtada e outra quase arrombada no Centro de Friburgo

Em um dos estabelecimentos, na Av. Alberto Braune, vários celulares foram levados de madrugada
segunda-feira, 05 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Loja é furtada e outra quase arrombada no Centro de Friburgo

Uma loja foi alvo de furto e outra foi arrombada na madrugada desta segunda-feira, 5, no Centro de Nova Friburgo, informou a Polícia Militar. Agentes da Radiopatrulha do 11º BPM foram acionados depois que os alarmes dos estabelecimentos comerciais dispararam depois da meia-noite. 

Segundo a PM, uma loja na Avenida Alberto Braune foi invadida e teve vários aparelhos celulares furtados. Um balcão de vidro foi quebrado. O subgerente informou à polícia que arrombaram uma pequena porta de aço e entraram no local. Ele iria contabilizar a quantidade de aparelhos levados e registraria o caso na 151ª DP. 

Outra loja, localizada na Rua Moisés Amélio, foi alvo de uma tentativa de arrombamento na madrugada desta segunda-feira, 5. De acordo com a polícia, o dono do estabelecimento comercial informou que nada foi levado do local. O caso também foi registrado na delegacia da cidade. 

Os nomes das lojas não foram divulgados pela PM. A Polícia Civil irá realizar perícias no locais. Os investigadores apuram se há relação entre os dois casos, isto é, se quem furtou a primeira loja tentou invadir a outra. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar identificar os criminosos

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: roubo
Publicidade