Loja, Caps e escritório de advocacia são arrombados na Avenida Comte Bittencourt

Crimes aconteceram na madrugada desta sexta-feira. Um suspeito já foi identificado
sexta-feira, 03 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Um dos estabelecimentos alvo dos assaltantes foi o Caps, que ficou fechado em parte da manhã (Foto: Henrique Pinheiro)
Um dos estabelecimentos alvo dos assaltantes foi o Caps, que ficou fechado em parte da manhã (Foto: Henrique Pinheiro)

Uma loja de TV por assinatura, o Centro de Atenção Psicossocial (Caps II) e um escritório de advocacia, todos na Avenida Comte Bittencourt, foram alvos de assaltos na madrugada desta sexta-feira, 3, no centro de Nova Friburgo. Além dos danos causados pelos arrombamentos, os criminosos levaram dinheiro e objetos dos locais. Um suspeito já foi identificado.

A dupla invadiu a loja Digicom, representante da Sky, embaixo de uma academia de ginástica, por volta das 3h. A gerência confirmou o assalto, mas não quis detalhar o que foi levado da loja. Depois, os criminosos seguiram para o Caps II, onde danificaram janelas, portas e armários.

“Os bandidos reviraram pertences e móveis, provavelmente, em busca de bens de valor, o que não existe no espaço. Não foi registrada falta de bens materiais”, informou a coordenação do Caps II, que, em nota, ainda lamentou o ocorrido com o centro de tratamento de saúde “que só oferece benefícios à população”.

Em seguida, o bando invadiu um escritório de advocacia, em cima de uma loja de roupas, ao lado do Caps II, pela janela da cozinha, danificaram a porta do local e reviraram a recepção. Objetos foram quebrados. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos levaram R$ 480 do escritório. O alarme disparou e a dupla conseguiu fugir.

Pela manhã, um suspeito foi identificado e detido pela PM, mas como não houve flagrante, ele foi liberado. Os proprietários e responsáveis pelos estabelecimentos invadidos registraram um boletim de ocorrência na 151ª DP. Apesar da greve, a Polícia Civil deve realizar perícia nos locais em busca de elementos que ajudem a identificar quem cometeu os assaltos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Roubo e furto
Publicidade