Lenny Kravitz passa o carnaval em fazenda em Duas Barras

Cantor americano ensaia para shows do Loolapalooza, anda a cavalo e mexe na horta orgânica
sexta-feira, 01 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Lenny Kravitz chega de helicóptero em Duas Barras (Reprodução da web)
Lenny Kravitz chega de helicóptero em Duas Barras (Reprodução da web)

A presença discreta e simpática de uma celebridade internacional vem provocando burburinho em Duas Barras neste carnaval. O cantor americano Lenny Kravitz, de 54 anos, vencedor de quatro Grammys, está passando estes dias na fazenda que comprou na região, em 2007, por US$ 3 milhões. Ele até divulgou foto, chegando de helicóptero, nas redes sociais.

“Ela é linda, cara. Estou ensaiando com a banda, andando nos meus cavalos, mexendo nas plantações, curtindo os jardins… Tudo muito gostoso”, disse o pop-star ao Globo nesta sexta-feira, 1.

Na fazenda, Kravitz cultiva frutas, legumes e café orgânico e ensaia com sua banda para os shows que fará entre o fim de março e início de abril no Chile, na Argentina e no Brasil, como atração das edições sul-americanas do Lollapalooza. O show no festival paulistano, em 6 de abril, no Autódromo de Interlagos, será o primeiro do cantor e compositor no país desde 2011, quando se apresentou no Rock in Rio.

Kravitz disse ao Globo que pretende passar mais tempo por aqui e que pode voltar a fazer shows no país ainda neste ano, com a turnê de “Raise vibration”, álbum lançado por ele em setembro.

 

LEIA MAIS

Evento é voltado para blogueiras e acontecerá em fábrica de óculos

Agremiação que conquistou o segundo lugar este ano almeja subir mais um degrau

Escolas de samba do Grupo A se apresentam no dia 22 de fevereiro, e as do Grupo Especial, no dia 23

Publicidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: carnaval