Leitora teme que o Cônego vire estacionamento de veículos de turismo

Estacionamento no trecho é permitido, portanto, o proprietário não está cometendo nenhuma irregularidade
quinta-feira, 09 de julho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Leitor via WhatsApp)
(Foto: Leitor via WhatsApp)

Após a denúncia de um leitor, publicada na edição da última terça-feira, 7, se queixando de um ônibus estacionado desde janeiro próximo a uma curva na Rua Vital Brasil, no bairro Cônego, A VOZ DA SERRA recebeu nesta quinta-feira, 9, via Whatsapp (22 99213-9995), reclamação semelhante de outra moradora do mesmo bairro. Desta vez a queixa é quanto a uma van que também está estacionada há vários meses na Rua Romão Aguilera Campos, próximo à praça Sant’Anna. Segundo a moradora, com o veículo estacionado ali, funcionários da prefeitura têm dificuldades para fazer a limpeza da rua e capina.    

Cabe ressaltar que o estacionamento é permitido no trecho, portanto, o proprietário do veículo não está cometendo nenhuma irregularidade em deixar a van ali. No entanto, a leitora que nos enviou a reclamação teme que o bairro, agora, vire estacionamento de veículos de tursimo.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: