LBV abre inscrições para atividades gratuitas com crianças e adolescentes

Entre as modalidades estão oficinas de informática, aulas de dança e música
sexta-feira, 02 de fevereiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
LBV abre inscrições para atividades gratuitas com crianças e adolescentes

O Centro Comunitário da Legião da Boa Vontade (LBV) em Nova Friburgo abriu inscrições para uma série de atividades voltadas a crianças e adolescentes. A programação gratuita faz parte do programa “Criança – Futuro no Presente!” e acontece no contra turno escolar. Dentre as atrações oferecidas estão oficina de informática e atividades lúdicas, educativas e culturais, como aulas de dança, flauta doce, violão, canto coral e esportes.

De acordo com o Centro Comunitário da LBV, essa iniciativa visa despertar competências e habilidades dos alunos, fortalecendo os vínculos familiares, auxiliando pais e responsáveis que não têm com quem deixar os filhos. Além disso, este e os outros programas oferecidos pela instituição tem como objetivo “resgatar a autoestima e desenvolver talentos, mudando para melhor a vida de crianças, adolescentes, adultos e idosos”.

Ao todo, são oferecidas 50 vagas para o “Criança - Futuro no Presente”, nos períodos da manhã e tarde. Para participar, é preciso ter idade entre 6 e 15 anos. O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, em Nova Friburgo, fica na Avenida Júlio Antonio Thurler, 4, no bairro Olaria. Mais informações pelo telefone (22) 2522-5078.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade