Laje promove Festival do Pastel, com barraca de doces, bazar chic e shows

Comunidade ainda pode fazer doações de refrigerantes, sucos e doces até este sábado
sexta-feira, 04 de março de 2016
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Wikipedia)
(Foto: Wikipedia)

Neste domingo, 6, das 11h às 18h, o Lar Abrigo Amor a Jesus (Laje) realiza o tradicional Festival do Pastel, em sua sede, no bairro Lagoinha. Mais informações  pelos telefones (22) 2522-5130 e 2522-7102.

O evento também vai oferecer diversas atrações como o Bazar Chic, com peças e objetos de todo tipo (de uso pessoal e para a casa), Barraca de Doces, além do Bazar Permanente. E ainda shows musicais com as bandas Toque Feminino, Wlad e sua gente, e a dupla Ciça Rego e Marcos Vinícius.

A diretoria conta que o Lar pretende, como sempre, realizar uma festa animada, alegre e farta. Para tanto, avisa que ainda está recebendo doações de refrigerantes, sucos e doces. Ao mesmo tempo, aproveita a oportunidade para agradecer a empresa Jampi, de Amparo, que doou todo o queijo Minas necessário para rechear os pasteis. Quem puder colaborar, ainda pode doar até este sábado, na própria sede do Laje, localizado na Rua Souza Cardoso, Lagoinha.  

Ingressos antecipados para três pasteis e um refrigerante, suco ou água (300ml), por R$ 10. Toda a renda dos bazares promovidos pela Laje é revertida para a entidade. Para compartilhar e convidar: #vemproLaje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: ação social | Laje
Publicidade