Ladrão rouba celulares de dois adolescentes no Centro

Em Riograndina, confecção foi invadida e teve equipamentos furtados
quarta-feira, 08 de novembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Ladrão rouba celulares de dois adolescentes no Centro

Dois adolescente tiveram os celulares roubados na manhã desta terça-feira, 7, no Centro de Nova Friburgo. A menina, de 14 anos, e o rapaz, de 15, disseram que estavam na rua quando foram abordados por um homem que obrigou que eles entregassem os aparelhos, fazendo ameaças verbais. O homem pegou os telefones e fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, o roubo aconteceu pouco antes das 7h. Os jovens não foram agredidos fisicamente. Eles chamaram os agentes da Radiopatrulha, do 11º BPM, e contaram o que aconteceu. As vítimas não souberam dizer para onde o ladrão fugiu. Os dois foram entregues aos pais e o caso na 151ª Delegacia de Polícia.

Na manhã do mesmo dia, um homem de 40 anos acionou a PM para comunicar que sua confecção, no distrito de Riograndina, havia sido furtada. Diversos equipamentos e máquinas foram levados durante a madrugada. O imóvel não tinha câmeras de segurança. Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram nenhum indício do furto. A Polícia Civil deve investigar o caso.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: roubo | Furto
Publicidade