Lá vem a noiva, bela e radiante!

Ver realizado o sonho de toda uma vida é simplesmente...
sexta-feira, 07 de abril de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Lá vem a noiva, bela e radiante!

Ano novo, novas tendências no mundo fashion. No universo das passarelas, nunca falta a modelo vestida de noiva fechando o desfile. Mas, na vida real, há apenas uma única e brilhante protagonista: a noiva. As novas colecções de vestidos de noiva para 2017 já foram apresentadas e as tendências estão aí, surpreendendo as moças que procuram o modelo perfeito para o dia do seu casamento. Sentir-se especial em ocasião tão especial é fundamental. Para atender essa clientela num momento tão importante de suas vidas, há propostas para todo o tipo de mulheres, com silhuetas, figuras e estilos diferentes.

A variedade de modelos é ilimitada. Há tecidos ricos em detalhes e de qualidade como o tafetá, rendas, tule, seda mikado, crepes, entre outras opções. O momento é único e inesquecível. E uma palavrinha mágica, o SIM, vai selar o início de uma caminhada que há de trazer felicidade, realização e companheirismo.

A caminhada até o altar, a expectativa da união, todo esse carrossel de emoções começou a se tornar realidade no momento em que a noiva colocou o vestido. É o sonho se realizando, enquanto caminha até o altar, sob o olhar amoroso dos familiares e amigos, todos unidos e felizes por você, para você. A Lounge Noivas está pronta para recebê-la e contribuir para tornar realidade esse sonho!

Veja algumas dicas

*Bordados delicados e flores em 3 continuam em alta.

*Forro nude, ele destaca o trabalho da renda.

*Uma noiva mais moderna, um pouco mais sexy,  com um pouco de transparência sem perder a elegância.

*Tecidos importados: rendas, tules, mikado, crepes…

*Modelos leves com saias confeccionadas em finos tecidos como crepe, é uma das opções da marca espanhola Rosa Clará.

É verdade que os decotes aparecem em todos os estilos, mas os vestidos de noiva com decote ilusão continuam nas primeiras posições, formados por uma fina camada de tule com detalhes bordados ou rendas: esses decotes favorecem a silhueta e ficam maravilhosos em todos os tipos de mulheres.

*Ao apostar em um modelo mais sensual, não podemos esquecer dos vestidos de noiva com decote em V, que ficam bem em todas as mulheres, sobretudo dando mais volume às mulheres com pouco seio; fica lindo com renda, tules ou simplesmente no mesmo tecido do vestido.

*Juntos, estes dois tipos de decotes seguirão sendo tendência em 2017 e encontramos os vestidos de noiva com decote nas costas, um clássico das últimas temporadas.

*As pedrarias, transparências e volumes chegam com tudo em 2017. Bordados em pedras como com incrustações de cristais são lindíssimos.

*Boleros e ponchos são super elegantes e garantem dois looks para a noiva.

*Manga longa, também.

*Para as noivas mais ousadas, sugerimos saias mais curtas na frente e cauda mais comprida.

Foto da galeria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Noivas | casamento | caderno z
Publicidade