Juiz criminal de Nova Friburgo e titular do Carmo estão em férias

segunda-feira, 11 de maio de 2009
por Jornal A Voz da Serra

Dois juízes da região estão em férias durante este mês de maio. O magistrado titular da Vara Única do município de Carmo, Carlos André Lahmeyer Duval, está sendo substituído até a próxima quarta-feira, 13, pelo juiz Rafael Lupi Martins. Em Nova Friburgo, o juiz responsável pelo Juizado Especial Criminal (Jecrim), Ronaldo Leite Pedrosa, acumula até o próximo dia 30 a titularidade da Vara Criminal do município, devido às férias do juiz Gustavo Henrique Nascimento Silva. A 2ª Vara Cível friburguense está sob o comando do juiz substituto Fernando Luis Gonçalves de Moraes, já que ainda não houve nomeação de um juiz titular.

A 1ª Vara Cível continua sob a titularidade da juíza Paula do Nascimento Barros Gonzalez Teles, e a 3ª Civil, com o juiz Paulo Vagner Guimarães Pena. Na 1ª Vara de Família continuam o juiz Marcus Vinícius Miranda Gonçalves e, na 2ª de Família, o juiz Leonardo Teles. O Juizado Especial Cível está a cargo da juíza Ana Paula Azevedo Gomes. Já nos municípios vizinhos de Bom Jardim e Sumidouro permanecem trabalhando este mês os juízes Hevelise Scheer e Josimar Miranda de Andrade.

Justiça do Trabalho - Durante todo este mês de maio a Vara Única do Trabalho de Nova Friburgo conta com reforço especial para dar andamento às cerca de 8,5 mil ações em curso. A corregedora do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região no Rio de Janeiro (TRT-RJ), desembargadora Maria de Lourdes Salaberry, designou para o núcleo friburguense as juízas Derly Mauro Cavalcante da Silva e Juliana Pinheiro de Toledo Piza, que estão atuando como titulares na Justiça do Trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade