Jovem que queria ser policial é encontrado morto em São Geraldo

Segundo PM, ele pode ter sido assassinado com pedradas e pauladas no bairro
segunda-feira, 06 de junho de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
Bruno faria 30 anos na próxima quarta-feira, 8, e desejava ser policial (Foto: 11º BPM)

Um jovem de 29 anos foi encontrado morto, na manhã de sábado, 4, em um terreno baldio em São Geraldo. Segundo a Polícia Militar, Bruno Pereira da Silva Cunha teria se envolvido em uma briga e foi sido assassinado, por outro homem, com pedradas e pauladas na cabeça, na localidade conhecida como Cantelmo. O motivo da briga ainda é desconhecido. O caso está sendo investigado por agentes da 151ª DP, em Nova Friburgo.

Uma perícia foi realizada no local onde o corpo foi encontrado pelos policiais. Havia marcas de sangue em pedras e pedaços de pau. Em seguida, o corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Teresópolis. O laudo que indicará a causa da morte deve sair em até 30 dias. Bruno foi velado no Memorial SAF e o corpo foi sepultado, neste domingo, 5, no cemitério Trilha do Céu, na Fazenda da Laje, no distrito de Conselheiro Paulino.

Ainda de acordo com a PM, Bruno completaria 30 anos na próxima quarta-feira, 8. Em 2010, ele fez concurso para trabalhar na Polícia Militar, mas foi reprovado porque a pesquisa social, uma das etapas do processo seletivo, indicou que ele havia se envolvido com drogas no passado. A polícia está tentando identificar o homem suspeito de matar o rapaz.

LEIA MAIS

Polícia Civil pediu exame de DNA para confirmar identificação da vítima

Polícia ainda não identificou vítimas devido ao estado avançado de decomposição dos corpos

Ele foi ouvido pela polícia e foi liberado porque não houve flagrante do crime

Foto da galeria
A polícia suspeita que ele tenha sido morto com pedradas e pauladas (Foto: 11º BPM)
Publicidade
Agora Faz
TAGS: assassinato