Jovem preso por agredir mulher com socos e marteladas

Crime aconteceu na Ponte da Saudade durante uma briga do casal
sexta-feira, 12 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

Um jovem de 27 anos foi preso em flagrante por policiais do 11ºBPM após agredir a mulher com socos e marteladas durante uma briga no bairro Ponte da Saudade. Ele foi levado para uma penitenciária no Rio de Janeiro e vai responder pelo crime de lesão corporal, podendo pegar até três anos de prisão.

A agressão ocorreu na noite da última terça-feira, 9. Mais cedo a vítima, de 28 anos, havia ido à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) contar que estava sofrendo ameaças do marido. Ela pedira uma medida protetiva, mas o documento pode levar até 48 horas para ser liberado pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

A vítima então foi orientada pela polícia a não abrir a porta de casa para o homem e a avisá-lo que ela tinha procurado a polícia. À noite, o jovem foi à casa da mulher e disse que queria pegar algumas roupas. Ela relatou que deixou ele entrar e, após uma discussão, foi agredida com socos no rosto e marteladas na perna.

Vizinhos acionaram agentes da Radiopatrulha, do 11º BPM, que conseguiram prender o homem em flagrante. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Raul Sertã, onde foi atendida e liberada. Além da agressão, o homem também responde a um inquérito na 151ª DP por furto.  

Ainda de acordo com a Polícia Civil, no ano passado, a vítima registrou queixa contra o marido, mas voltou a morar com ele. O casal tem um bebê de seis meses, mas a mulher possui outros dois filhos de 2 e 6 anos de um relacionamento anterior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: violência contra a mulher
Publicidade