Jovem morre após acidente na Curva do J.J.

Colisão aconteceu na noite de sábado. Carro também caiu em ribanceira na RJ-116
segunda-feira, 12 de março de 2018
por Jornal A Voz da Serra
O Fiat que caiu na ribanceira da RJ-116, na altura da represa (Reprodução da internet)
O Fiat que caiu na ribanceira da RJ-116, na altura da represa (Reprodução da internet)

Morreu na manhã desta segunda-feira, 12, o jovem de 29 anos vítima de um acidente entre um carro e uma motocicleta, na noite do último sábado, 10, na Curva do J.J., em Duas Pedras, em Nova Friburgo. O rapaz estava internado no Hospital Municipal Raul Sertã, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu por volta das 23h. O jovem pilotava a moto e outro rapaz, de 23, dirigia um carro, quando colidiram próximo de um posto de combustíveis na Avenida Governador Roberto Silveira. O motociclista foi socorrido pelos bombeiros e levado para o hospital.

Já o outro rapaz foi levado para a 151ª Delegacia de Polícia, segundo informações da Polícia Militar, para registro do caso. O carro e a motocicleta foram periciados. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela polícia.

Acidente na represa

Ainda no sábado, 10, um carro foi encontrado caído próximo à Usina Hans, na altura do Km 75 da RJ-116, no distrito de Mury. A motorista, que estava dentro do veículo, foi socorrida com escoriações pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Raul Sertã.

A mulher estava desaparecida desde a noite anterior. Ela teria perdido o controle da direção, o carro bateu em uma mureta de proteção, mas acabou caindo sobre a vegetação embaixo da rodovia.

 

LEIA MAIS

Acidente aconteceu na altura do Curral do Sol, em Duas Pedras

Acidente aconteceu na altura de Papucaia, em Cachoeiras de Macacu

Radiografia do trânsito do Corpo de Bombeiros mostra que a Avenida Governador Roberto Silveira é a 3ª mais perigosa de todo o estado

Publicidade
TAGS: acidente