Isabelle Sarruf lança seu primeiro livro em tarde de autógrafos na Estácio de Sá

Em ‘Juízo’, escritora relata as surpresas e dilemas na vida de uma jovem sonhadora
terça-feira, 09 de dezembro de 2014
por Jornal A Voz da Serra
Isabelle Sarruf lança seu primeiro livro  em tarde de autógrafos na Estácio de Sá
Isabelle Sarruf lança seu primeiro livro em tarde de autógrafos na Estácio de Sá

A jovem escritora friburguense Isabelle Sarruf acaba de lançar o seu primeiro livro, intitulado "Juízo”. A solenidade de lançamento da obra foi na tarde da última sexta-feira, 5, nas dependências da Universidade Estácio de Sá, onde a autora cursa a faculdade de Letras, e contou com a presença de parentes, leitores, amigos e colegas de curso, além de membros do corpo docente da universidade. 

"Juízo” começou a ser escrito em 2010 e foi finalizado em 2014. Conta a história de uma garota sonhadora e inconformada, que subitamente é levada a uma transformação radical em sua vida, uma reviravolta que a faz assumir, acidentalmente, a identidade de outra pessoa. Enquanto a história se desenrola e os mistérios vão sendo solucionados, são questionadas as posturas e conceitos da sociedade, das autoridades e das pessoas que querem fazer a diferença.

"É uma história de uma jovem que tem um sonho, e sonhar nunca é bobagem. Pois sonhar e viver e tentar realizar, criando novos universos e novos objetivos. É a história da superação e da realidade cotidiana. Estamos sempre tentando buscar novos objetivos. Em ‘Juízo’, na luta pela autoafirmação, na busca pelo nosso lugar ao sol. Tentar nunca é demais. Conseguir é uma incógnita”, afirma a jovem autora, que já tem outra obra em andamento, intitulada, por enquanto, de "Fênix”, que segundo a autora, também é uma história "de debate, com vários conflitos. É uma trama que põe em xeque os preconceitos da sociedade”. 

"Juízo” estará em breve nas livrarias, porém, quem quiser já adquirir um exemplar pode entrar em contato diretamente com a autora, por meio do e-mail isabelle_ctsr@hotmail.com.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Literatura | UNESA
Publicidade