Internos da Clínica Santa Lúcia fazem passeio no "trenzinho"

Durante algumas horas, eles se divertiram vendo o movimento da cidade, o vaivém dos friburguenses e a beleza das paisagens de Mury ao Centro
sexta-feira, 30 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O passeio dos internos (Divulgação)
O passeio dos internos (Divulgação)

Cerca de 70 internos da Clínica Santa Lúcia, em Mury, tiveram uma tarde diferente nesta quinta-feira, 29. O grupo foi levado pela direção do estabelecimento para um animado passeio no "trenzinho" turístico pelas ruas de Friburgo. Durante algumas horas, se divertiram vendo o movimento da cidade, o vaivém dos friburguenses e a beleza das paisagens, desde Mury até o Centro. O passeio foi uma iniciativa da clínica com a Corrente do Amor, capitaneada por Fátima Olívia Sancho.

LEIA MAIS

Análise vai levar em conta a renda, patrimônio pessoal e participação em empresas, além de indicadores de irregularidades

CDL, Sincomércio e Acianf alegam que shoppings estão autorizados, o que fere o princípio de isonomia

Thaís Duarte lembra que envelhecimento começa ao nascer e conta que demanda por consultas aumentou após coronavírus

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde