Interditadas duas ruas no Centro para obras

Concessionária de águas realiza melhorias na rede de esgotamento sanitário
segunda-feira, 15 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A Rua Augusto Severo (Google Maps)
A Rua Augusto Severo (Google Maps)

As ruas Cristóvão Colombo, ladeira ao lado das Casas Bahia, e Augusto Severo, entre a curva e o primeiro escadão após o Colégio IPC, ambas no Centro de Nova Friburgo, foram interditadas ao trânsito de veículos nesta segunda-feira, 15, para obras na rede de esgotamento sanitário.

De acordo com comunicado da concessionária Águas de Nova Friburgo, a interdição vai ocorrer até a próxima quinta-feira, 18, das 7h30 às 17h. Diariamente, após esse horário, as ruas serão liberadas para o trânsito. “Em caso de chuva forte, o início, término e ou datas das obras poderão ser alterados”, informou a empresa em nota.

Parque das Flores

Na próxima semana, a concessionária iniciará obras com o mesmo objetivo nas ruas José Silva e Luiz Araújo Ceccon Penna, no Parque das Flores, no distrito de Conselheiro Paulino. A interdição para o trânsito de veículos acontecerá do dia 22 de abril ao dia 3 de maio, também das 7h30 da manhã às 17h.

 

LEIA MAIS

Firjan destaca obras em Nova Friburgo, Sumidouro e Cachoeiras de Macacu

Início das obras já está confirmado; prefeitura vai contratar pedreiros da cidade

Um dos principais atrativos da cidade tem sérios problemas na estrada de acesso e na guarita de entrada, de responsabilidade da Petrobras

Publicidade
TAGS: obra