Inscrições para Conferência Municipal de Saúde terminam nesta segunda

Evento este ano tem como tema os 30 anos do SUS e seus desafios
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Inscrições para Conferência Municipal de Saúde terminam nesta segunda

O Conselho Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo estão com inscrições abertas para entidades e instituições participarem da 10ª Conferência Municipal de Saúde de Nova Friburgo. A conferência tem como tema “30 anos do Sistema Único de Saúde (SUS) e seus desafios – Saúde: direito dos cidadãos” e será realizada nos próximos dias 22 e 23, na Câmara Municipal (Rua Farinha Filho, 50,  Centro).

As inscrições dos delegados e delegadas, titulares e suplentes, e observadores foram prorrogadas: o encerramento agora é nesta segunda-feira, 18. As incrições devem ser feitas na sede do Conselho Municipal de Saúde, que fica na Rua Augusto Cardoso, 62, no Centro, das 13h às 17h, ou pelo e-mail cmsnf@yahoo.com. Podem se inscrever como delegados e delegadas da 10ª Conferência Municipal de Saúde de Nova Friburgo profissionais de saúde, pessoas credenciadas de entidades e instituições de representação dos segmentos de usuários, do governo e de prestadores de serviços de saúde públicos e privados.

As entidades e instituições legalmente constituídas em Nova Friburgo com mais de dois anos consecutivos de trabalho exercido no município poderão credenciar um delegado titular e um delegado suplente por entidade ou instituição, eleitos em assembleias de base ou indicados por reunião de diretoria. Mais informações pelo telefone 2543-6292.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: saúde
Publicidade