Inscrições para concurso de fachadas iluminadas terminam terça

Votação será de júri selecionado pela Acianf, que vai premiar os primeiros lugares nas categorias imóveis comerciais e residenciais
sábado, 14 de dezembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Inscrições para concurso de fachadas iluminadas terminam terça

Moradores e lojistas que queiram participar do concurso “Iluminação de Natal” têm só até a próxima terça-feira, 17, para fazer a inscrição, avisa a Acianf - Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo. O concurso tem o objetivo de promover o comércio da cidade e incentivar as lojas a enfeitarem suas vitrines para celebrar uma das datas mais importantes do ano. Os estabelecimentos ou residências inscritas deverão decorar suas fachadas e/ou vitrines com temas natalinos, lâmpadas e enfeites. 

“Nosso propósito é contribuir para um sentido mais forte de pertencimento da cidade. A ideia é incentivar o clima natalino entre lojistas, empresários e população para manter a tradição de uma festa tão significativa e, claro, embelezar ainda mais Nova Friburgo”, disse Roosevelt Concy, diretor executivo da Acianf. 

O evento pretende cumprir o programa de 17 objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU e, assim, tornar Friburgo economicamente desenvolvida e sustentável. Para tanto, propõe-se que: utilizem luzes de LED; substituam plásticos por materiais naturais; usem produtos locais e característicos da região, e conteúdos não discriminatórios nas propagandas, entre outros.   

Podem participar imóveis residenciais – jardins, fachadas ou qualquer área de acesso ao logradouro público, desde que dentro dos limites do respectivo lote e do município – e imóveis comerciais – lojas (fachadas ou vitrines), instituições de ensino, entidades de representação de classe, sendo todas com a frente de acesso ao logradouro público situados na cidade. Em condomínio de lojas, valerá apenas a loja inscrita participante, e não a decoração coletiva. 

A votação ficará a cargo de um júri selecionado pela Acianf que vai premiar os primeiros lugares nas categorias “imóveis comerciais” e “imóveis residenciais”. Os vencedores ganharão um fim de semana em Petrópolis. As inscrições são feitas na Associação pelo telefone:(22) 2522-1145. Todo o regulamento do concurso está disponível no site www.acianf.net.br.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Natal
Publicidade