Incêndio em depósito de colchões mobiliza 14 bombeiros

Fogo atingiu primeiro andar de prédio no Jardim Califórnia e destruiu tudo
segunda-feira, 03 de junho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O combate ao incêndio (Fotos de leitores)
O combate ao incêndio (Fotos de leitores)

Um incêndio destruiu um depósito de colchões, na manhã deste domingo, 2, no bairro Jardim Califórnia, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os colchões foram queimados. Não houve vítimas.

O fogo começou por volta das 11h no primeiro andar de um prédio de três andares localizado na Rua Alcindo Alves dos Reis. As chamas se propagaram rapidamente devido à natureza do material altamente inflamável, informou o comando do 6º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM).

“O trabalho dos bombeiros evitou a propagação do fogo para o segundo pavimento, bem como seu desenvolvimento para o imóvel vizinho, onde funciona uma igreja evangélica. As equipes fizeram o rescaldo para controlar as chamas”, informou o 6º GBM.

Quatorze bombeiros trabalharam no combate ao incêndio. Três viaturas foram mobilizadas para o local. Os militares trabalharam na parte de rescaldo até o início da tarde de domingo. O depósito pertencia a uma loja de móveis no bairro. As causas do acidente serão investigadas pela 151ª Delegacia de Polícia.

 

LEIA MAIS

6º GBM enviou para o local três viaturas com 12 militares

Fotógrafo fez o flagrante; soltura desses artefatos, causadores de incêndios florestais, é crime ambiental

Primeiro caso aconteceu em apartamento na Vila Amélia e o segundo, em Duas Pedras

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: fogo