Incêndio em depósito de colchões mobiliza 14 bombeiros

Fogo atingiu primeiro andar de prédio no Jardim Califórnia e destruiu tudo
segunda-feira, 03 de junho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O combate ao incêndio (Fotos de leitores)
O combate ao incêndio (Fotos de leitores)

Um incêndio destruiu um depósito de colchões, na manhã deste domingo, 2, no bairro Jardim Califórnia, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os colchões foram queimados. Não houve vítimas.

O fogo começou por volta das 11h no primeiro andar de um prédio de três andares localizado na Rua Alcindo Alves dos Reis. As chamas se propagaram rapidamente devido à natureza do material altamente inflamável, informou o comando do 6º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM).

“O trabalho dos bombeiros evitou a propagação do fogo para o segundo pavimento, bem como seu desenvolvimento para o imóvel vizinho, onde funciona uma igreja evangélica. As equipes fizeram o rescaldo para controlar as chamas”, informou o 6º GBM.

Quatorze bombeiros trabalharam no combate ao incêndio. Três viaturas foram mobilizadas para o local. Os militares trabalharam na parte de rescaldo até o início da tarde de domingo. O depósito pertencia a uma loja de móveis no bairro. As causas do acidente serão investigadas pela 151ª Delegacia de Polícia.

 

LEIA MAIS

Ações de combate tiveram até auxílio de helicóptero. Área de 5 mil m2 foi destruída na Via Expressa nesta quarta

Somados, focos de fogo em matas consumiram área estimada entre 300 e 350 mil metros quadrados, o equivalente a quase 50 campos de futebol

Helicóptero e quatro equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no combate às chamas entre Vale dos Pinheiros e Granja Spinelli

Publicidade
TAGS: fogo