Incêndio de madrugada destrói casa no Santo André

Fogo teria sido causado por explosão de botijão de gás
quinta-feira, 23 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Imagem do incêndio, capturada em vídeo por leitores
Imagem do incêndio, capturada em vídeo por leitores

Um incêndio na madrugada desta quinta-feira, 23, destruiu o segundo andar de uma casa na Rua João Cabral Sobrinho, no bairro Santo André, distrito de Conselheiro Paulino. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta da meia-noite e foram controladas em menos de uma hora. Ninguém ficou ferido.

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio, mas vizinhos do imóvel acreditam que o fogo tenha começado após a explosão de um botijão de gás. As causas do incêncio são investigadas pela 151ªDP, que aguarda a conclusão de um laudo pericial. O incêndio chamou a atenção no bairro e assustou moradores.

 

LEIA MAIS

6º GBM enviou para o local três viaturas com 12 militares

Fotógrafo fez o flagrante; soltura desses artefatos, causadores de incêndios florestais, é crime ambiental

Primeiro caso aconteceu em apartamento na Vila Amélia e o segundo, em Duas Pedras

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: fogo