Incêndio atinge, de novo, barracão da Unidos da Saudade

Fogo destruiu carro alegórico na área externa da agremiação no Bairro Ypu
sexta-feira, 12 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
As chamas clicadas por um leitor
As chamas clicadas por um leitor

Um incêndio destruiu um carro alegórico da Escola de Samba Unidos da Saudade, no Bairro Ypu, na madrugada desta sexta-feira, 12. A alegoria do carnaval deste ano estava na área externa do barracão e foi consumida pelo fogo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 1h. Equipes foram encaminhadas ao local e controlaram as chamas. Não houve pessoas feridas. As causas do incêndio serão investigadas. A polícia deverá realizar uma perícia no local.

Em outubro de 2017, incêndio semelhante atingiu a escola. O fogo destruiu um carro alegórico que não seria usado no carnaval de 2018. Duas máscaras de 7 metros que estavam sendo preparadas para o desfile foram completamente queimadas.

Punida com a perda de dois pontos por ter ultrapassado os limites da área em que poderia montar seus carros alegóricos, a Unidos da Saudade ficou em último lugar no carnaval deste ano. A agremiação levou para a Avenida Alberto Braune enredo sobre Chico Rei.

 

LEIA MAIS

6º GBM enviou para o local três viaturas com 12 militares

Fotógrafo fez o flagrante; soltura desses artefatos, causadores de incêndios florestais, é crime ambiental

Primeiro caso aconteceu em apartamento na Vila Amélia e o segundo, em Duas Pedras

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: fogo