Incêndio atinge, de novo, barracão da Unidos da Saudade

Fogo destruiu carro alegórico na área externa da agremiação no Bairro Ypu
sexta-feira, 12 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
As chamas clicadas por um leitor
As chamas clicadas por um leitor

Um incêndio destruiu um carro alegórico da Escola de Samba Unidos da Saudade, no Bairro Ypu, na madrugada desta sexta-feira, 12. A alegoria do carnaval deste ano estava na área externa do barracão e foi consumida pelo fogo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 1h. Equipes foram encaminhadas ao local e controlaram as chamas. Não houve pessoas feridas. As causas do incêndio serão investigadas. A polícia deverá realizar uma perícia no local.

Em outubro de 2017, incêndio semelhante atingiu a escola. O fogo destruiu um carro alegórico que não seria usado no carnaval de 2018. Duas máscaras de 7 metros que estavam sendo preparadas para o desfile foram completamente queimadas.

Punida com a perda de dois pontos por ter ultrapassado os limites da área em que poderia montar seus carros alegóricos, a Unidos da Saudade ficou em último lugar no carnaval deste ano. A agremiação levou para a Avenida Alberto Braune enredo sobre Chico Rei.

 

LEIA MAIS

Só Granja Spinelli teve 200 mil metros de mata consumidos por queimadas desde o início do mês

Granja Spinelli foi o bairro que mais deu trabalho. Helicóptero foi usado para conter o fogo, que consumiu 50 mil metros quadrados de vegetação

Ações de combate tiveram até auxílio de helicóptero. Área de 5 mil m2 foi destruída na Via Expressa nesta quarta

Publicidade
TAGS: fogo