Imóvel abandonado no Catarcione era usado para esconder drogas

PMs foram levados ao local por um adolescente de 17 anos
segunda-feira, 23 de julho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Imóvel abandonado no Catarcione era usado para esconder drogas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), do 11º BPM, no bairro Catarcione, na madrugada de domingo, 22, por envolvimento com o tráfico de drogas. Os militares chegaram ao adolescente, na Rua Valdomiro Banjar, através de uma denúncia anônima, e recolheram com ele durante a abordagem apenas uma trouxinha de maconha e R$ 15. Mas, ao ser questionado se portava mais drogas, o garoto disse que o restante da carga de entorpecentes para revenda estava camuflada próximo a um imóvel onde funcionou uma antiga casa de repouso, a quase dois quilômetros dali.

Próximo ao prédio, na Rua Manoel Alexandre de Moura, os PMs recolheram em um terreno, 53 trouxinhas de maconha. Todo o material foi apresentado na  151ª DP, onde o adolescente foi conduzido. O caso foi encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude de Nova Friburgo.

Já na última sexta-feira, 20, policiais do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) do 11ºBPM no distrito de Mury, prenderam um homem de 35 anos também por envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Stucky, no distrito de Mury. Com o acusado foram apreendidos três sacolés de cocaína, uma trouxinha de maconha e R$ 425.

ERRATA: Esta reportagem originalmente informava que a apreensão havia ocorrido num imóvel onde funcionou o Hospital de Tuberculosos da Marinha, o que não procede.

 

LEIA MAIS

As ocorrências aconteceram na noite desta sexta-feira, 2, e resultaram também na apreensão de cocaína. Os detidos têm 21 e 40 anos de idade

Um deles seria gerente geral do Morro do Camundongo. Prisões acorreram no Jardim Ouro Preto e no Nova Suíça

A ação só foi possível graças a denúncia anônima informando que vários indivíduos estariam praticando tráfico de drogas na localidade

Foto da galeria
Publicidade