Idosos são mortos a tiros em Cantagalo

A polícia investiga se foi um homicídio seguido de suicídio
quinta-feira, 12 de novembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra

Um casal de idosos foi encontrado morto dentro de casa, nesta quinta-feira, 12, em Cantagalo. Segundo o comando do 11º BPM, os corpos de Cely Souza de Paula, de 76 anos, e de Walter Tomaz de Paula, de 81 anos, estavam ensaguentados e sobre duas camas de solteiro, na casa onde eles viviam no centro da cidade. O casal foi morto com tiros na cabeça.

Uma testemunha que trabalhava na residência dos idosos relatou que ela estava na sala da casa do casal quando Cely passou pelo cômodo e trancou-se com o marido dentro do quarto. Em seguida, a testemunha ouviu dois disparos dentro do quarto. A pessoa, que não teve identidade revelada, contou em depoimento que como a porta e a janela do quarto estavam trancadas, ela acionou a polícia pelo número de telefone 190. Os agentes foram até o local, na Rua Messias Moraes Teixeira, e, após abrirem a janela, depararam-se com os corpos caídos sobre as camas. Um revólver calibre 38 foi encontrado no chão do quarto.

Ainda de acordo com a testemunha, Cely tinha depressão e o marido dela, Walter, sofria de um câncer e necessitava de cuidados especiais. Uma perícia será feita no local do crime e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), em Nova Friburgo. O resultado da perícia sairá em até 30 dias. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio seguido de suicídio. O caso está sendo investigado pela 153ª DP, em Cantagalo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade