Idosa tem a carteira furtada dentro de ônibus em Friburgo

Homem levou dinheiro e documentos da mulher. Comércio também foi invadido no Jardim Califórnia
terça-feira, 10 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Idosa tem a carteira furtada dentro de ônibus em Friburgo

Uma idosa de 74 anos teve a carteira furtada por um homem na tarde desta terça-feira, 9, dentro de um ônibus no Centro de Nova Friburgo. Ela contou aos policiais militares da Radiopatrulha, do 11º BPM, que o acusado levou R$ 290 e documento pessoais.

De acordo com a PM, a vítima relatou que foi abordada pelo homem por volta das 14h. Detalhou que ele deveria ter aproximadamente 50 anos, alto, magro e cabelos brancos. A mulher desceu na Avenida Euterpe Friburguense, no Centro, e acionou a polícia através do telefone 190.

O homem suspeito seguiu no coletivo. A PM não informou qual linha a mulher estava quando foi furtada. A vítima foi encaminhada para a 151ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Imagens do sistema de monitoramento interno do ônibus devem ajudar a polícia a identificar o suposto ladrão.  

Mais cedo, no mesmo dia, a Radiopatrulha foi chamada para apurar um furto em uma loja na Rua Lúcio Arídio da Rosa Pinheiro, no Jardim Califórnia. O proprietário, de 42 anos, disse que o imóvel foi invadido durante a madrugada de domingo, 8, e foi levado R$ 2 mil e dois celulares. O caso foi registrado na delegacia.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Furto | roubo
Publicidade