Idosa é rendida por homens armados em Córrego Dantas

Vítima, de 78 anos, teve roubados R$ 6 mil que guardava dentro de casa
quarta-feira, 03 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Idosa é rendida por homens armados em Córrego Dantas

Uma mulher de 78 anos foi feita refém em sua residência, na Rua Antonio Mario de Azevedo, em Córrego Dantas, por três bandidos armados, que roubaram a quantia de R$ 6 mil que ela guardava na casa, na manhã desta terça-feira, 2.

Segundo a vítima, os suspeitos chegaram em um veículo modelo Corsa, na cor branca, anunciaram o assalto e fugiram após ela entregar o dinheiro.

O caso foi registrado na 151ª DP, onde a vítima foi encaminhada para prestar depoimento.

 

LEIA MAIS

Nomes das vítimas, do ramo de moda íntima, não foram revelados

Réu Rodrigo Marotti será trazido de presídio no Rio sob esquema especial de segurança; amigos de vítimas planejam manifestação

Veja ponto a ponto o que entrou em vigor com a nova lei sancionada em dezembro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: roubo | crime