Idosa de 74 anos é atropelada e morre em Conselheiro

Pela manhã um homem também sofreu ferimentos leves após ser atingido por um veículo
quarta-feira, 09 de outubro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Idosa de 74 anos é atropelada e morre em Conselheiro

Uma idosa de 74 anos morreu atropelada na manhã desta quarta-feira, 9, próximo à Igreja de Santa Terezinha, no acesso ao bairro São Jorge, distrito de Conselheiro Paulino. O  6º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) de Nova Friburgo foi acionado por populares, mas quando a equipe de resgate chegou a vítima já estava morta.

A polícia não informou detalhes sobre o acidente. O nome da vítima não foi divulgado. Assim como também não foi informado o veículo envolvido no acidente e se o motorista prestou socorro após o atropelamento. A perícia ficou a cargo da Polícia Civil. 

Ainda na manhã desta quarta-feira, outro apropelamento mobilizou os bombeiros na cidade. Na Avenida Julio Antonio Thurler,no bairro Olaria, próximo ao centro comercial Roseiral, um homem sofreu ferimentos leves após ser atingido por um veículo. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Raul Sertã. A vítima também não teve o nome divulgado, assim como as circunstâncias do acidente. 

 

LEIA MAIS

Proprietários de veículos vinham relatando dificuldades para agendar a renovação do documento

Engavetamento deixou tráfego interrompido nos dois sentidos da Ponte Branca, que liga as avenidas Comte Bittencourt e Galdino do Valle

Ainda sem laudo que assegure passagem dos coletivos, prefeitura pede para empresa fazer o transporte

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra