Identificadas as mulheres que tiveram 90% do corpo queimados em Friburgo

Fogo consumiu imóvel em condomínio na Mury-Lumiar. Ex-marido de uma das vítimas é suspeito, segundo Corpo de Bombeiros
terça-feira, 08 de outubro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Identificadas as mulheres que tiveram 90% do corpo queimados em Friburgo

As duas mulheres de 47 anos que tiveram cerca de 90% do corpo queimados durante um incêndio, na noite desta segunda-feira, 7, em uma casa no condomínio Parque dos Alpes, na Estrada entre Mury e Lumiar, em Nova Friburgo, foram transferidas do Hospital Municipal Raul Sertã para unidades de referência no tratament, informou a Secretaria Municipal de Saúde. 

Os nomes das vítimas foram divulgados pela secretaria. Daniela Mousinho da Silveira está em estado muito grave, entubada e com 90% do corpo queimado. Por volta das 11h20, a paciente estava sendo preparada preparada pela equipe médica do Raul Sertã para ser transferida, ainda nesta terça-feira, para o Hospital Estadual Melchiades Calazans, em Nilópolis, referência em tratamento de queimados. 

Já Alessandra Vaz dos Santos também está em estado bem grave e, embora tenha recebido os primeiros atendimentos no Hospital Municipal Raul Sertã, foi transferida para um hospital da rede privada de Nova Friburgo. 

As vítimas estavam em uma casa no condomínio Parque dos Alpes, na RJ-142. Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem teria trancado uma das mulheres no interior da residência, colocando fogo em seguida.

“Ainda não está confirmado, mas seria o ex-marido da vítima. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas no local. A Defesa Civil também foi chamada, pois haveria comprometimento estrutural no imóvel”, informou os bombeiros na noite desta segunda.

A PM e a Polícia Civil ainda não divulgaram outros detalhes sobre o caso. 

 

LEIA MAIS

Caso aconteceu contra menor de 14 anos dentro de supermercado em Olaria

Acusado atira em vizinhos após tentar atropelá-los e foge em seguida

Crime foi cometido em outubro de 2018, no distrito de Riograndina

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime | fogo