Homicídio no no loteamento Tio Dongo II, no Jardim Califórnia

Acusado atira em vizinhos após tentar atropelá-los e foge em seguida
segunda-feira, 11 de novembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Homicídio no no loteamento Tio Dongo II, no Jardim Califórnia

 Segundo informações passadas pelo 11º BPM, neste sábado, 9, a equipe do Setor Alfa compareceu à Rua Jaboatão, no loteamento Tio Dongo II, no Jardim Califórnia, após receberem a denúncia de que  um vizinho teria quase atropelado dois irmãos. Como não teria sido a primeira vez, o pai das vítimas foi tentar tirar satisfações, quando o acusado sacou um revólver e atirou no rosto de um dos irmãos. Em seguida, atirou na coxa direita do pai dos jovens, fugindo de carro. 

O irmão socorreu o ferido levando-o para o Hospital Raul Sertã, enquanto o pai aguardava atendimento do Corpo de Bombeiros.

Segundo o irmão, a esposa do acusado teria presenciado toda a ação. O rapaz que levou o tiro no rosto morreu. A mulher disse que entrou na residência para buscar o celular, tendo apenas ouvido os disparos.

 

LEIA MAIS

Caso aconteceu contra menor de 14 anos dentro de supermercado em Olaria

Crime foi cometido em outubro de 2018, no distrito de Riograndina

Juiz se baseou em detalhes de depoimento, como a forma como colocou fogo na casa com vítimas trancadas dentro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime