Homicídio no Jardim Califórnia: homem morre baleado

Vítima de 34 anos já teria cumprido pena pelo crime de tráfico de drogas
segunda-feira, 18 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Homicídio no Jardim Califórnia: homem morre baleado

Um homem de 34 anos foi morto à tiros na madrugada deste sábado, 16, na Rua Julio Alves de Amorim, no bairro Jardim Califórnia. A PM foi acionada por volta das 2h para verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo e no local encontrou a equipe do Corpo de Bombeiros, que atestou o óbito.

A vítima tinha acabado de sair de um bar da localidade e estava acompanhada por um homem de 41 anos e uma mulher, de 31. À polícia o casal contou que dois homens foram os responsáveis pelo crime, mas só um deles efetuou os disparos, mirando apenas a vítima.

As testemunhas também disseram que a vítima teria cumprido sete anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime. A perícia esteve no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. O caso está sob investigação da 151ª DP.

 

LEIA MAIS

À PM mulher contou ter esfaqueado o filho para evitar ser novamente agredida por ele

Minutos antes do homicídio, mulher da vítima recebeu uma ligação suspeita no celular

Uma das vítimas morreu a caminho do Hospital Municipal Raul Sertã

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: homicídio