Homem rouba mulher e foge pulando em rio

Ele ameaçou a vítima, que não conseguiu registrar o caso na delegacia por causa da greve
segunda-feira, 30 de janeiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Homem pulou no rio após roubar mulher (Foto:Henrique Pinheiro)
Homem pulou no rio após roubar mulher (Foto:Henrique Pinheiro)

Uma mulher de 42 anos teve a bolsa roubada por um homem na noite da última sexta-feira, 27, quando caminhava por uma calçada na Avenida Governador Roberto Silveira, no distrito de Conselheiro Paulino. Ela contou que o homem se aproximou por volta das 21h30 e levou a bolsa dela. Em seguida, o assaltante pulou no leito do Rio Bengalas e fugiu.

A mulher foi socorrida por outra mulher, de 45 anos, que acionou o 11ºBPM. A vítima detalhou que não viu o rosto do homem porque ele mascarou-se com uma  camisa. O bandido usava um boné branco e a ameaçou, simulando estar armado. A bolsa da vítima continha R$ 70, um cartão de crédito e documentos. De acordo com a polícia, os agentes fizeram buscas às margens do rio, mas não encontraram o homem.  

A vítima foi levada para a 151ª DP, mas não conseguiu registrar o caso por causa da greve da Polícia Civil. A categoria cruzou os braços no início do mês devido ao atraso no pagamento do 13º salário, da quitação do Regime Adicional de Serviço (RAS) e do adicional por metas alcançadas, referente ao segundo semestre de 2015

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: roubo | avenida governador roberto silveira
Publicidade