Homem rendido por trio tem carro e dinheiro roubados

Abordado em Bom Jardim, motorista só foi liberado pelos criminosos em Friburgo
segunda-feira, 12 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Homem rendido por trio tem carro e dinheiro roubados

Um homem de 28 anos teve o carro roubado por três assaltantes em Bom Jardim, na madrugada do último domingo, 11. Ele foi rendido quando chegava em casa depois de uma viagem. Contou que foi levado junto com o veículo para Nova Friburgo, onde foi libertado pelos criminosos. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima acionou a Radiopatrulha do 11º BPM por volta das 4h10. Ele estava próximo a um ponto de ônibus em frente à Faol, no distrito de Conselheiro Paulino, em Friburgo. O homem contou que horas antes havia sido rendido por três homens, sendo dois armados, quando chegava em casa, no município vizinho de Bom Jardim. 

Ele detalhou que foi colocado no banco de trás do seu carro, um Meriva, e foi levado pelos criminosos até Friburgo, onde foi liberado. A vítima disse ainda que os ladrões levaram o veículo dele e uma quantia de R$ 500. O homem foi levado pelos policiais à 151ª DP, no Centro, onde o caso foi registrado. 

LEIA MAIS

Dentro de casa de comerciante quatro vítimas – três homens e uma mulher - foram encontradas amarradas

Bandido baleou homem de 44 anos após o roubo e também terminou atingido

Ação resultou na apreensão de 8.460 maços de cigarro, revólver, munições e dois presos

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: roubo