Homem passa mal no meio da rua, no Centro

Razão teria sido ataque epilético durante travessia da Francisco Mielli
sábado, 30 de novembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O atendimento ao homem (Foto: Guilherme Alt)
O atendimento ao homem (Foto: Guilherme Alt)

Na manhã deste sábado, 30, um homem estava caído no meio da Rua Francisco Mieli, na altura de um posto de gasolina, no Centro. Dois oficiais da PM prestaram os primeiros socorros enquanto aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações não confirmadas de pessoas que acompanhavam o atendimento, o homem teve um ataque epilético ao atravessar a rua. Assim que os bombeiros chegaram, realizaram o atendimento e logo em seguida encaminharam o homem para o Hospital Municipal Raul Sertã.

Não se sabe o estado de saúde da vítima.

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: