Homem morre em Campo do Coelho com suspeita de hipotermia

Vítima foi encontrada dentro de um trailer na Rua Sumidouro
terça-feira, 14 de junho de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
O homem foi encontrado morto em um trailer na Rua Sumidouro (Foto: Leitor via WhatsApp)

Um homem foi encontrado morto dentro de um trailer, na manhã desta terça-feira, 14, no distrito de Campo do Coelho. Segundo a Polícia Militar, até o final da tarde de ontem, o homem ainda não havia sido identificado, pois não havia documentos dele no trailer, estacionado na Rua Sumidouro. A suspeita é que o homem tenha morrido por causa do frio. No início da manhã foram registrados 3,3 graus em Nova Friburgo, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

O homem vestia apenas uma bermuda e uma camisa e estava deitado sobre um coberto fino no chão do trailer de chapas de ferro. Não havia sinais de agressão no corpo que foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), no centro da cidade, mas  o laudo que apontará a causa da morte da vítima só deverá ser divulgado em até 30 dias.

Apesar de a polícia ainda não ter confirmado a identidade do homem, moradores da região disseram que ele era conhecido como "Belo" e "Coração", e teria idade aproximada entre 30 e 40 anos. O homem, ainda segundo informações de populares, trabalhava fazendo bicos em Nova Friburgo. O caso foi registrado na 151ª DP.

LEIA MAIS

Número chega a ser 124% maior do que o registrado no mesmo mês de 2016

Seca agrava situação das queimadas. Incêndio destrói vegetação em Amparo e chamas se aproximam de residências, causando pânico

Sites de meteorologia preveem chuva somente na chegada da primavera, 23 de setembro. Até lá, dias seguem quentes e secos

Publicidade
Agora Faz