Homem morre em acidente de moto na RJ-148, em Riograndina

Vítima de 35 anos estava sem documentos e pode ter colidido sozinha
sábado, 16 de novembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Homem morre em acidente de moto na RJ-148, em Riograndina

Um homem morreu após sofrer um acidente de moto na manhã deste sábado, 16, na RJ-148, próximo a Fábrica de Papel, no distrito de Riograndina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há informações sobre a dinâmica do acidente e, ao que tudo indica, ele teria colidido sozinho.   

Ainda segundo informações passadas pelo 6º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) de Nova Friburgo à reportagem de A VOZ DA SERRA, o homem, pardo e de aparentemente 35 anos, estava sem documentos no momento do acidente e já estava em óbito quando o socorro chegou.  

 

LEIA MAIS

Engavetamento deixou tráfego interrompido nos dois sentidos da Ponte Branca, que liga as avenidas Comte Bittencourt e Galdino do Valle

Acidente aconteceu na Avenida Rui Barbosa, esquina com a Rua Padre Yabar, no Centro

Segundo testemunhas, vítima foi atingida pela roda de trás do coletivo ao tentar atravessar fora da faixa; motorista ficou em estado de choque

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente