Homem morre e 16 pessoas ficam feridas em acidente na RJ-116

A colisão entre um carro e um ônibus afetou o fluxo de veículos na altura de Mury. Vítimas foram levadas para o Hospital Raul Sertã
segunda-feira, 05 de outubro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
O acidente causou a morte de um homem e deixou várias pessoas feridas (Foto: WhatsApp)
O acidente causou a morte de um homem e deixou várias pessoas feridas (Foto: WhatsApp)

Um motorista de 67 anos morreu e 16 pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um ônibus municipal e um carro Renault/Sandero cor prata na tarde de sábado, 3, na rodovia RJ-116, em Mury, distrito de Nova Friburgo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o impacto entre os veículos foi tão intenso que o ônibus invadiu a pista contrária e bateu em uma árvore, o que impediu que o veículo caísse em um precipício. Os feridos foram socorridos e levados pelos agentes para o Hospital Municipal Raul Sertã, no Centro.

Uma patrulha do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) esteve no local e informou que, segundo testemunhas, os veículos colidiram de frente e o motorista do carro, identificado como José Carlos da Mata, de 67 anos, morreu antes da equipe de paramédicos chegar ao local. O Sandero seguia sentido Rio de Janeiro e o coletivo vinha do bairro Theodoro de Oliveira com destino ao centro de Nova Friburgo.

Por causa do acidente, o trânsito no local ficou lento e fluiu em meia-pista no esquema pare e siga operado pela concessionária Rota 116 durante o período de socorro das vítimas e remoção do corpo do motorista. A Secretaria Municipal de Saúde ainda não informou o estado de saúde dos feridos. A VOZ DA SERRA entrou em contato com a empresa de ônibus Faol, mas ainda não recebeu resposta. O resultado da perícia realizada no local do acidente deve sair em até 40 dias.

  • Os veículos colidiram de frente e o morotista do carro morreu no local (Foto: WhatsApp)

    Os veículos colidiram de frente e o morotista do carro morreu no local (Foto: WhatsApp)

  • (Foto: WhatsApp)

    (Foto: WhatsApp)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: colisão | Trânsito
Publicidade