Homem morre após capotar carro na RJ-130

Acidente aconteceu na altura de Campo do Coelho, em Nova Friburgo
segunda-feira, 10 de junho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O carro após o capotamento (reprodução da web)
O carro após o capotamento (reprodução da web)

Um homem de 33 anos morreu e outro, de 40 anos, ficou ferido após o carro em que estavam capotar na RJ-130, estrada que liga Nova Friburgo e Teresópolis, no início da tarde de sábado, 8. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na altura do km 55, no distrito friburguense de Campo do Coelho.

A vítima morreu no local. A corporação informou que o corpo foi encontrado em uma canaleta às margens da estrada. A identidade dele não foi divulgada.

Já o homem de 40 anos estava no meio da pista. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal Raul Sertã, em Nova Friburgo. A VOZ DA SERRA entrou em contato com a unidade nesta segunda-feira, 10, mas ainda não obteve informações sobre o estado de saúde do homem ferido.

Após perícia da Polícia Civil no local do acidente, o corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis. O caso foi registrado na 151ª DP, em Nova Friburgo.

 

LEIA MAIS

Acidente aconteceu na altura de Campo do Coelho

Vítima foi socorrida por moradores da região, num dos pontos mais perigosos da Serramar

Via é muito utilizada como alternativa para quem deseja fugir do trânsito entre Olaria e Centro

Publicidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente