Homem morre após acidente de moto em Duas Pedras

Veículo bateu em ônibus quando saía de posto de gasolina próximo ao Sesc
segunda-feira, 28 de março de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Os bombeiros socorreram as vítimas após o acidente (Foto: Leitor via WhatsApp)
Os bombeiros socorreram as vítimas após o acidente (Foto: Leitor via WhatsApp)

Um homem de 39 anos morreu na manhã do último sábado, 26, após um acidente na Avenida Presidente Costa e Silva, próximo ao Sesc, em Duas Pedras. Rodrigo Rosa Faria estava na garupa de uma motocicleta quando o piloto do veículo perdeu o controle da direção ao sair de um posto de gasolina, onde funciona também um bar. A moto bateu em um ônibus municipal e o impacto lançou a dupla na via. O motorista do coletivo da Faol e os passageiros não se feriram na colisão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Rodrigo sofreu um grave ferimento na cabeça, foi socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar ao local. O piloto da moto, de 27 anos, também foi levado para o pronto-socorro. O hospital, no entanto, não informou o estado de saúde dele.  

De acordo com a Polícia Militar, Rodrigo não usava capacete no momento do acidente. O piloto da moto, no entanto, estava com o equipamento de proteção.

O corpo de Rodrigo foi velado no Memorial SAF, em Duas Pedras, e, no domingo, 27, foi enterrado no cemitério Trilha do Céu, em Fazenda da Laje, no distrito de Riograndina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Acidente de trânsito
Publicidade