Homem jurado de morte é preso em Friburgo

Contra ele havia dois mandados de prisão por latrocínio e homicídio
segunda-feira, 25 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Policiais civis prenderam na última sexta-feira, 22, em Nova Friburgo um homem procurado pela Justiça de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Contra ele, havia dois mandados de prisão pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e homicídio.

De acordo com informações da 151ª DP, o acusado foi detido próximo ao Sesc, no bairro Vila Nova, em atitude suspeita. Na delegacia, foram constatados os mandados de prisão pendentes. O homem relatou, segundo a polícia, estar em Friburgo desde fim do ano passado. Contou ainda estar jurado de morte na Baixada Fluminense. Ele ainda afirmou, em depoimento, atuar como miliciano e pediu para não ser colocado em mesma cela com integrantes de facção criminosa rival.

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra