Homem é preso, suspeito de sequestrar e estuprar friburguense

PM ainda não divulgou detalhes sobre o caso: vítima ainda precisa fazer o reconhecimento
quarta-feira, 08 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Homem é preso, suspeito de sequestrar e estuprar friburguense

Policiais militares do 11º BPM, em serviço na cidade de Bom Jardim, prenderam nesta terça-feira, 8, um homem suspeito de ter sequestrado, estuprado e roubado uma mulher de 29 anos na véspera. Ele foi encaminhado para a delegacia do município, a 158ª DP, onde passaria pelo reconhecimento da vítima. A PM ainda não divulgou detalhes sobre o preso, por enquanto tratado apenas como suspeito.

Na segunda-feira, 7, ao investigarem um crime de “saidinha de banco” em Bom Jardim, policiais do serviço de Radiopatrulha do 11º BPM, naquele município, chegaram até a vítima, uma mulher de 29 anos, que contou ter sido sequestrada por um homem quando saía de uma academia no distrito de Conselheiro Paulino, por volta das 21h. Ela contou ainda que foi estuprada violentada pelo sequestrador e obrigada a sacar dinheiro em um caixa eletrônico.

Segundo a vítima, o suspeito, um homem aparentando ter cerca de 30 anos de idade, moreno, de estatura mediana, vestindo calça jeans, camisa branca e boné branco com a aba preta, estava armado e carregava uma mochila preta com o emblema amarelo do Batman. Sob a mira da arma, ela foi obrigada a entrar em seu carro, um Gol, e seguir em direção a Bom Jardim, mas em determinado trecho da estrada ela foi obrigada a deixar a RJ-116 e entrar numa estrada de terra, que liga Riograndina a Banquete, também conhecida como antiga linha do trem, onde, segundo ela, aconteceu o estupro.

Ainda de acordo com a vítima,  ameaçada com a arma, ela dirigiu seu carro até um banco em Bom Jardim, onde  foi obrigada a sacar R$ 130. Ela só foi liberada quando chegaram a Monnerat, distrito de Duas Barras, onde foi ordenada a descer do veículo. No caminho para Nova Friburgo, a mulher decidiu pedir ajuda no posto da Polícia Rodoviária (BPRv), onde foi recebida e depois assistida pelos PMs de Bom Jardim, sendo encaminhada para o hospital.

De acordo com o 11º BPM, assim que foi percebida a movimentação estranha no caixa eletrônico, foram realizadas buscas do veículo. A vítima, após ser examinada e medicada na unidade de saúde, foi encaminhada para a 158ª DP (Bom Jardim), onde fez o registro do caso.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime | roubo
Publicidade