Homem é preso por tráfico em Cantagalo

Com o suspeito foram encontrados cocaína e dinheiro
segunda-feira, 11 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Material apreendido em Cantagalo
Material apreendido em Cantagalo

Ao investigar uma denúncia de tráfico de drogas na Rua Pedro I, em Cantagalo, os policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e da Radiopatrulha da cidade conseguiram prender em flagrante um homem de 54 anos, na tarde deste sábado, 9. Um segundo suspeito, de 26 anos, também foi encaminhado para a delegacia, sendo ouvido e liberado.

Com o preso foram encontrados 25 sacolés de cocaína e a quantia de R$ 93. O material estava escondido na residência do suspeito, que permitiu a entrada dos PMs para revista. O caso foi registrado na 151ª DP, em Nova Friburgo, que atende o plantão da área.

LEIA MAIS

Quem participa, ainda pratica a solidariedade ao doar um quilo de alimento não perecível como inscrição

São 50 vagas para quem tem ensino fundamental, médio e superior completos

PM encontrou drogas, bebidas alcoólicas e camisinhas usadas no local

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Cantagalo