Homem é preso no Terra Nova, suspeito de tráfico de drogas

Em Cordeiro, rapaz de 22 anos foi preso com maconha, cocaína, balança de precisão e dinheiro
segunda-feira, 21 de outubro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A apreensão em Cordeiro (Foto: 11 BPM)
A apreensão em Cordeiro (Foto: 11 BPM)

No último sábado, 19, o Grupo de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos, acusado de tráfico de drogas. De acordo com o boletim da PM, os policiais flagraram Sorriso, como é conhecido, vendendo drogas no Terra Nova (Conselheiro Paulino). O suspeito ao perceber a movimentação do agentes empreendeu fuga, sendo capturado logo depois.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito colaborou com os agentes e indicou estaria guardado todo o entorpecente. Diante dos fatos, a equipe e o acusado procederam até 151° DP onde o fato foi apresentado à autoridade policial. O suspeito foi autuado no Art 33 da Lei de Drogas, permanecendo preso.

Ainda no sábado, 19, em Cordeiro, uma equipe de policiais teve êxito ao prender outro suspeito de tráfico de drogas, de 22 anos. Segundo o boletim da PM, foi apreendido com o suspeito um tablete grande de maconha, duas trouxinhas de maconha, três sacolés de cocaína, uma balança de precisão e R$ 110.

O suspeito foi conduzido a 151ª DP e foi liberado após ser ouvido.

 

LEIA MAIS

Operações, do início de manhã até a noite, resultaram na prisão de três homens e na apreensão de farta quantidade de cocaína e maconha

Ações do 11º BPM ocorreram nos bairros Catarcione, Curral do Sol e Centro

Cocaína e maconha foram apreendidas nas ruas Francisco Nicolau e Piauí

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico