Homem é preso em flagrante após invadir clínica no Centro

Ele também é acusado de outros furtos na cidade e já tem 13 anotações criminais
sexta-feira, 03 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Homem é preso em flagrante após invadir clínica no Centro

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira, 2, tentando furtar uma clínica na Avenida Rui Barbosa, no Centro. Ele teria entrado no estabelecimento pelo buraco de um aparelho de ar-condicionado e depois não conseguiu mais sair. No momento em que foi capturado pela Polícia Militar, o acusado estava com dois notebooks em uma sacola.

De acordo com informações passadas pelo comando do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), já na delegacia o acusado confessou ao delegado que também era o autor do furto praticado no dia anterior a outra clínica e responsável por ter danificado a vidraça do prédio da Defensoria Pública.

No momento do registro da ocorrência também ficou constatado que o acusado já possuía outras 13 anotações criminais e que há algum tempo vinha causando problemas na cidade, inclusive com envolvimento no furto a uma terceira clínica, este no dia de Natal. O home, que não teve a idade divulgada pela polícia, foi autuado em flagrante por furto triplamente qualificado e permanece preso, aguardando transferência para um presídio na capital.

 

LEIA MAIS

Acusado foi preso em casa, na Travessa Salustiano da Silva, no bairro Lagoinha

Acusações são de furto e tráfico de drogas. Ambos tiveram mandados de prisão expedidos

Homem foi identificado por uma tatuagem no braço mostrada pelo sistema de câmeras de segurança da instituição

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Furto