Homem é preso com arma falsa e adolescente apreendido com revólver

Flagrantes aconteceram no Alto de Olaria e em Riograndina
terça-feira, 07 de fevereiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Arma e munições apreendidas com adolescente em Riograndina (Fotos: Reprodução Facebook)
Arma e munições apreendidas com adolescente em Riograndina (Fotos: Reprodução Facebook)

Um homem de 21 anos foi preso por volta da 1h30 da madrugada desta terça-feira, 7, na Rua Josef Herdy, no Alto de Olaria. De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu após uma denúncia anônima sobre porte ilegal de arma de fogo.

Ainda segundo informações dos agentes, o suspeito estava pilotando uma moto quando foi abordado pelos PM’s. Com ele os policiais encontraram um simulacro de pistola da marca Taurus, calibre 9, sem a ponta de identificação que a caracteriza simulacro. O homem foi conduzido a 151ª DP onde foi ouvido, liberado e o simulacro apreendido. O suspeito tinha passagem pela polícia por receptação culposa.

Já no distrito de Riograndina, na Praça Nossa Senhora do Rosário, um adolescente de 14 anos foi apreendido na tarde da última segunda-feira, 6, com uma arma de fogo. A apreensão foi realizada por um policial que estava de folga.

Segundo a polícia, o adolescente já havia sido acusado de porte de arma de fogo e de ameaça aos moradores. Junto ao revólver,  modelo Taurus, calibre 32, nº 251768, os agentes encontraram seis munições intactas. O adolescente foi ouvido e entregue aos responsáveis legais.

 

Foto da galeria
Simulacro apreendido na Rua Josef Herdy, no Alto de Olaria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Porte de arma
Publicidade