Homem é preso com arma após ameaçar dois no Catarcione

Acusado alegou na delegacia ter sido agredido por casal de jovens
terça-feira, 26 de novembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A arma encontrada com o acusado foi apreendida pela Polícia Civil  (Foto: 11BPM)
A arma encontrada com o acusado foi apreendida pela Polícia Civil (Foto: 11BPM)

Um homem de 60 anos foi preso na noite do último domingo, 24, acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele foi detido por policiais do 11º BPM após ameaçar duas pessoas na Rua João Augusto da Silva, no bairro Catarcione. Segundo o comando do batalhão, uma equipe do setor Bravo fazia um patrulhamento de rotina no bairro, quando foi abordada por uma jovem de 22 anos e um rapaz de 27, que alegaram terem sido ameaçados pelo homem, que estava armado. 

Chegando à casa do acusado, os PMs o surpreenderam em frente ao imóvel. Após revista pessoal, foi encontrado com ele um revólver calibre 38, da marca Taurus, com quatro cartuchos intactos. Conduzido à Delegacia Legal, o homem  disse que tinha sido agredido pela dupla que o acusava. Ele ainda foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã e, posteriormente, retornou para a 151ª DP, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.  

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: