Homem é preso após ameaçar moradores com arma em Friburgo

Ele foi detido no Córrego Dantas e entregou revólver municiado à PM
terça-feira, 20 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A arma apreendida (Foto: 11 BPM)
A arma apreendida (Foto: 11 BPM)

Na última segunda-feira, 19, policiais militares prenderam um homem, de 51 anos, que estaria ameaçando moradores com um revólver no bairro Córrego Dantas, em Nova Friburgo. Ele foi abordado na Rua Virgílio Braga da Serra por agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo), do 11º BPM. 

De acordo com a PM, os policiais foram acionados por moradores. O homem foi encontrado e entregou o revólver, com cinco munições intactas, aos PMs. Ele foi conduzido para a 151ª DP, onde ficou preso por porte irregular de arma de fogo de uso permitido.   

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: