Homem é morto a tiros em São Geraldo

Corpo foi encontrado na Rua das Pedrinhas, no loteamento Santa Bernadete
quarta-feira, 02 de outubro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Homem é morto a tiros em São Geraldo

Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros na noite de terça-feira, 1º, no loteamento Santa Bernadete, no bairro São Geraldo. Segundo a Polícia Civil, o corpo de Júlio Oliveira foi encontrado na Rua das Pedrinhas. Mordores disseram ter ouvido o barulho dos tiros, mas não informaram sobre movimentações suspeitas na via pública.  

Agentes da 151ª DP realizaram diligências, nesta quarta-feira, 2, a fim de identificar o autor do crime, e apurar o motivo do homicídio, mas não forneceram detalhes das investigações. A vítima tinha antecedentes criminais, informou a polícia ao portal G1. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

PM prende homem por tráfico em Olaria

Em Olaria, um homem de 37 anos foi preso depois que policiais do 11ºBPM encontraram papelotes de cocaína na casa dele, na última terça-feira, 1º. A abordagem aconteceu após denúncias à central 190 do batalhão.

De acordo com o 11ºBPM, agentes do Serviço Reservado (P2) foram à Rua Acre e abordaram o suspeito. Na casa dele, encontraram 20 papelotes de cocaína que seriam vendidos a R$ 20, outros 48 para revenda a R$ 50, cada, e duas folhas com supostas anotações da contabilidade do tráfico. 

O homem foi preso em flagrante. Ele foi levado para a 151ª DP e autuado por tráfico de drogas. O acusado permaneceu na carceragem da delegacia até ser transferido para um presídio na capital. Toda a droga apreendida foi encaminhada para perícia no Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC) da Polícia Civil em Nova Friburgo.  

 

LEIA MAIS

Rapazes e garota ficaram à disposição da Justiça da Infância e Juventude

Caso aconteceu contra menor de 14 anos dentro de supermercado em Olaria

Acusado atira em vizinhos após tentar atropelá-los e foge em seguida

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico | crime