Homem é morto a pauladas em Santa Maria Madalena

Corpo da vítima foi encontrado do lado de fora da casa onde vivia, na zona rural da cidade
terça-feira, 22 de outubro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Homem é morto a pauladas em Santa Maria Madalena

Um homem de 58 anos foi morto com golpes de um pedaço de madeira na cabeça em uma fazenda no distrito rural de Triunfo, em Santa Maria Madalena. Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima, identificada somente pelas iniciais J.E.M.V, foi encontrado no lado de fora da casa onde vivia na última segunda-feira, 21. 

Agentes da Radiopatrulha local foram acionados, por volta das 7h45, para verificarem um óbito na casa. Os policiais foram ao local, mas, de acordo com a PM, devido o homem morar sozinho, em uma região rural, sem vizinhos por perto, os agentes não encontraram testemunhas do homicídio. 

Após perícia no local, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. A morte é investigada pela 156ª DP.

 

LEIA MAIS

Caso aconteceu contra menor de 14 anos dentro de supermercado em Olaria

Acusado atira em vizinhos após tentar atropelá-los e foge em seguida

Crime foi cometido em outubro de 2018, no distrito de Riograndina

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime