Homem é morto durante assalto em Cordeiro

Vítima foi encontrada pelo irmão, com marcas de espancamento, dentro de casa
terça-feira, 26 de fevereiro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O carro da vítima encontrado incendiado após o crime
O carro da vítima encontrado incendiado após o crime

Um homem de 67 anos foi morto dentro de sua casa, na Rua Weverton Vieira Soares, no bairro Jardim de Alah, em Cordeiro. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira, 25, sendo registrado pela Polícia Militar como latrocínio (oubo seguido de morte).

O corpo da vítima foi encontrado pelo irmão, de 64 anos, por volta das 6h30. Ele acionou a PM e a Corpo de Bombeiros, que atestou o óbito no local.

Segundo a PM, a porta e a janela da residência estavam abertas e no chão do quarto, ao lado da vítima, havia um pedaço de madeira, usado pelo agressor, além de marcas de sangue nas paredes e próximo ao corpo.

A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Insituto Médico Legal (IML) de Teresópolis. Ainda de acordo com a PM, o carro da vítima e um televisor foram roubados. O veículo foi encontrado pouco tempo depois, incendiado na Estrada de Bom Sucesso, zona rural do município.

O caso foi registrado na 154ª DP (Cordeiro), que ficará responsável pela investigação, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime | roubo | Assalto
Publicidade